Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INDÚSTRIA

Presidente da FIESC visita unidades e empresas da região

Ele foi recepcionado pelo 1º vice-presidente, o industrial Gilberto Seleme e pelo vice-presidente regional, o industrial Leonir Tesser

16/10/2020 às 16:19

Imprimir

A Regional Centro-Norte recebeu nesta semana, a visita do presidente da FIESC, o industrial Mario Cezar de Aguiar e do diretor executivo FIESC/ SENAI/ SESI, Fabrizio Machado Pereira. Eles foram recepcionados pelo 1º vice-presidente, o industrial Gilberto Seleme, vice-presidente regional, o industrial Leonir Tesser e pelo gerente executivo SESI e SENAI da Regional, Jardel Carminatti. Foi a primeira visita oficial de Mario Cezar como presidente da FIESC. 

                  

Em visitas ás dependências do SESI e SENAI dos municípios de Caçador, Videira e Canoinhas, a comitiva avaliou as instalações das unidades e melhorias que podem ser incluídas no planejamento de 2021.

                   

durante as conversas, o presidente destacou a importância econômica das indústrias da região. Mario Cezar de Aguiar falou também da adaptação necessária neste ano, principalmente nas áreas de educação e saúde.
A comitiva visitou também as empresas Temasa de Caçador e West Rock, multinacional americana que atua em Três Barras, no Planalto Norte de Santa Catarina.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR