Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MARIA DA PENHA

Ameaça e violência física, contra mulher resultam em prisão em Lebon Régis

20/10/2020 às 07:38

Imprimir

A Polícia Civil, com apoio da Assistência Social do município de Lebon Régis, prendeu nesta segunda-feira, 19 de outubro, um homem suspeito de obrigar uma mulher a manter com ele, um relacionamento afetivo indesejado. Segundo informações, ela sofria graves ameaças e violência física.

De acordo com a polícia, inicialmente até suspeitava-se que o agressor estivesse mantendo a companheira em cárcere privado, não permitindo que saísse de casa, no entanto constatou-se que, apesar de a vítima ter sua liberdade restringida pelo companheiro, não era a ponto de configurar o crime de sequestro e/ou cárcere privado, haja vista que a restrição de sua liberdade não era absoluta, ou seja, a vítima tinha a possibilidade de sair de casa em algumas circunstâncias.

Apesar disso, além de violência física, a mulher sofria constantemente com violência psicológica e moral, cuja circunstância é abrangida pela Lei Maria da Penha.

Diante dos fatos, a Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante do homem por constrangimento ilegal e no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher. Após procedimentos na delegacia, o indiciado foi levado ao presídio onde permanece a disposição do Poder Judiciário.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR