Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CADASTRADOS

Prefeitura inicia 6ª entrega de kits de alimentação, nesta quarta-feira

A direção das escolas entrará em contato com as famílias dos estudantes, como nos meses anteriores para organizar o processo de entrega

20/10/2020 às 17:09

Imprimir

A Prefeitura de Caçador fará a 6ª etapa da entrega dos kits de alimentação para as famílias dos estudantes cadastrados no Bolsa Família. Serão entregues 1.159 kits nas escolas e creches municipais e, 126, nas creches da ACEIAS. O kit contém: 5kg de arroz, 5kg de farinha de trigo, 5kg de açúcar, 2kg de feijão, 1kg de macarrão, 1kg de fubá, 1kg de sal, 2 dúzias de ovos, 900ml de óleo, 400gr de leite em pó e 400gr de biscoito. 

Os kits estarão disponíveis em todas escolas e creches a partir do dia 21 de outubro, das 16h às 17h30. A direção das escolas entrará em contato com as famílias dos estudantes, como nos meses anteriores, com o objetivo de organizar o processo de entrega, reforçando que, para poder receber, o cartão do Bolsa Família deverá ser apresentado, obrigatoriamente. 

Esse kit serve para suprir parte das necessidades nutricionais dos estudantes que se encontram em situação de vulnerabilidade: "Estamos preocupados com nossos estudantes e, na medida do possível, tomando alguns cuidados, além da educação, mas também com a saúde e desenvolvimento deles em tempos de pandemia", destacou a Secretária de Educação Josete Estrowispy.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR