Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DENÚNCIA

PM recupera baterias furtadas de máquinas da prefeitura de Caçador

25/10/2020 às 00:37

Imprimir

A Polícia Militar recuperou neste sábado, 24 de outubro, duas baterias que haviam sido furtadas de máquinas da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Caçador, no meio da semana.  As baterias, que foram furtadas durante o horário de almoço dos operadores, estavam escondidas numa residência localizada no Bairro Paraíso, onde ocorrem trabalhos de pavimentação.

Diante da informação, recebida através de denúncia anônima, duas viaturas de Rádio Patrulha, deslocaram até a residência, onde os policiais fizeram contato com os moradores, sendo estes, um casal, que primeiramente negou  estar de posse dos referidos produtos, no entanto autorizou a entrada das guarnições na residência.

Durante as buscas na residência, os policiais localizaram em baixo da cama do casal, duas baterias da marca Pioneiro, ambas com as características das que haviam sido furtadas das máquinas da prefeitura. Além disso, foi encontrado uma motosserra marca Vulcan, bem como quatro rodas com pneus, cujos objetos os moradores não souberam explicar a procedência.

Mesmo não tendo confessado o furto e afirmado que um terceiro havia deixado os objetos ali, o casal foi encaminhado á Delegacia de Polícia da Comarca, visto que escondiam objetos provenientes de furto, configurando portanto o crime de Receptação (art. 180 Código Penal).

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR