Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2020

CAMPANHA ELEITORAL: Saulo e Alencar investiram muito em áreas de lazer nos bairros

27/10/2020 às 16:03

Imprimir

Saulo e Alencar investiram muito para melhorar a qualidade de vida de todos os cidadãos. Por isso, revitalizaram e construíram praças, quintais sociais e espaços de convivência em quase todos os bairros de Caçador. 

Estão na lista das obras as praças do Sorgatto, do Boi, da Vila Paraíso (Tortelli), da Carroça, do Figueroa, do São Cristóvão do Vila Nova, da Maria Luiza Barbosa, do Berger, do Cidade Nova, e os parquinhos do Parque Central e da Praça Aparecida. 

A Praça do Figueroa foi a primeira a contar com quadra de grama sintética, iluminação em led e câmeras de segurança. Depois de lá, foi instalada grama sintética nas quadras da Cohab 2, Jardim Dileta e no complexo esportivo Maria Luiza Barbosa, no Martello. 

Na Vila Santa Terezinha e no Santa Clara, foram construídos dois Quintais Sociais e, já está em construção, outro, no Mutirão. Lá, haverá ainda um posto de Saúde. 

No Alto Bonito e na Vila Santa Catarina também estão sendo concluídas duas praças. 

No distrito de Taquara Verde, Saulo e Alencar revitalizaram a praça e um antigo depósito, que foi transformado em um Centro Multiuso. 

Agora, uma das grandes ações em lazer e qualidade de vida do Governo de Saulo Sperotto foi a revitalização da Praça da Concórdia, com espaço para os skatistas, além de as famílias poderem usufruir aquele local, que é seguro, amplamente iluminado e arborizado.

“E muitas outras obras terão início ainda em outubro: no Reunidas, Bello e Nossa Senhora Salete, onde estão localizadas as 125 casas, além do Monge João Maria, que contará com amplo espaço de atividades físicas e lazer, onde hoje é o campinho da comunidade”, salientou Alencar. 

“São obras e ações em todos os bairros de Caçador. Investir em atividades físicas e lazer é investir em saúde, pois se previne doenças. Com o corpo saudável, o cidadão não precisa tomar remédios para inúmeros problemas como ansiedade, pressão alta, colesterol e depressão. É saúde preventiva e qualidade de vida para toda a população. Já fizemos, sabemos como fazer e faremos muito mais se continuarmos na Prefeitura”, finalizou Saulo.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR