Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2020

Saulo e Alencar destacam gestão e homenageiam servidores municipais

Os atuais prefeito e vice-prefeito de Caçador, são candidatos a reeleição

28/10/2020 às 17:56

Imprimir

No programa de rádio desta quarta-feira, 28 de outubro, os candidatos a prefeito, Saulo Sperotto, e a vice, Alencar Mendes, destacaram a gestão administrativa e financeira da Prefeitura de Caçador e homenagearam os servidores públicos.

“Desde que entramos na Prefeitura, em 2017, trabalhamos muito para deixar as contas em dia. E, depois de mais de 3 anos, conseguimos honrar todos os nossos compromissos e, hoje, estamos pagando tudo rigorosamente em dia”, destacou Saulo.

Além disso, o candidato à reeleição destacou que “nunca chegaríamos a esse nível que citamos se não fossem nossos servidores públicos, que vestiram a camisa da administração e, cada um na sua função, nos ajudou a melhorar a vida dos caçadorenses". 

“Hoje, dia 28 de outubro é o Dia do Servidor Público, data importante para lembrar destas pessoas que foram e continuam sendo a linha de frente da nossa administração, em todos os cargos, desde o braçal até o administrativo”, completou Alencar Mendes. 

“Queremos agradecer a todos os servidores, das mais diversas secretarias, que se empenham dia a dia para fazer o melhor em prol do cidadão caçadorense. Estamos sempre à disposição, a qualquer momento para conversarmos, dialogarmos e encontrarmos solução para os problemas encontrados em suas funções. Afinal, o prefeito deve ser o primeiro a servir a todos e é isso que queremos continuar fazendo por mais 4 anos”, finalizou Saulo.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR