Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTEBOL FEMININO

Kindermann tem primeiro jogo da semi do Brasileirão no domingo

Entre os quatro melhores times de futebol feminino do Brasil, Avaí Kindermann representa Caçador e Santa Catarina na competição

05/11/2020 às 16:20

Imprimir

O Avaí Kindermann já tem data definida para o primeiro confronto válido pela semifinal do Campeonato Brasileiro de Futebol feminino. Time de Caçador (SC) enfrenta o São Paulo neste domingo, 08/11, as 18h, na Arena Barueri, Barueri (SP). A transmissão da partida será no Twitter @BRFeminino.

Avaí Kindermann, time de Caçador já é veterano nas semifinais dos últimos anos do Campeonato. É o único time Catarinense que está entre as quatro melhores equipes do país. As outras três equipes que estão da semi8, são de São Paulo. Isso é motivo de orgulho para a capitã da equipe, Tuani Lemos.

“Eu estou com o Avaí Kindermann há bastante tempo e sei da dedicação e esforços que são movidos para que tenhamos o melhor desempenho. O Avaí Kindermann é gigante, quere4mos muito chegar a final. Vamos dar o nosso melhor, respeitando o adversário que também é uma grande equipe”, destacou.

A rodada de volta está marcada para o fim de semana seguinte. O primeiro finalista sairá no dia 14 de novembro (sábado), em Florianópolis. O Avaí/Kindermann mede forças com o São Paulo no Estádio da Ressacada, a partir das 14h, com transmissão do Twitter. A definição do outro finalista se dá dois dias depois, já que as eleições municipais estão marcadas para o domingo (15).

No dia 16 de novembro (segunda-feira), as semifinais terminam com o clássico entre Corinthians e Palmeiras, na Neo Química Arena. O confronto está marcado para começar às 19h, com transmissão ao vivo da Band.

Semifinais do Brasileiro Feminino A-1

IDA

8/11, domingo

18h - São Paulo x Avaí/Kindermann - Arena Barueri, Barueri (SP)
Transmissão: Twitter @BRFeminino

20h - Palmeiras x Corinthians - Allianz Parque, São Paulo (SP)
Transmissão: Band

VOLTA

14/11, sábado

14h - Avaí/Kindermann x São Paulo - Estádio da Ressacada, Florianópolis (SC)
Transmissão: Twitter @BRFeminino

16/11, segunda

19h - Corinthians x Palmeiras - Neo Química Arena, São Paulo (SP)
Transmissão: Band

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR