Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTEBOL FEMININO

Avaí Kindermann sai na vantagem e coloca um pé na final do Brasileirão

Time venceu o São Paulo por 3 a 1 e pode confirmar classificação no próximo sábado (14)

09/11/2020 às 13:23

Imprimir

O Avaí Kindermann já colocou um é na final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O time de Caçador (SC), venceu o São Paulo na noite deste domingo (8), com o placar de 3 a 1. A vitória coloca o Avaí Kindermann em vantagem na competição e disputa pela vaga. Os gols da partida foram de Júlia (2) e Duda para o Avaí Kindermann e de Camilla para o São Paulo. O jogo para confirmar o finalista, será no próximo sábado, (14), às 14h, no Estádio da Ressacada em Florianópolis. 

O placar do jogo abriu logo no primeiro tempo. Depois de algumas oportunidades onde a bola quase chegou nas redes, aos 17 minutos, Lelê mandou o passe perfeito para Duda finalizar e balançar as redes marcando o primeiro gol do Avaí Kindermann.

O segundo gol veio dos pés da Júlia Bianchi, aos 31 minutos. Novamente no passe da Lelê, Júlia bateu cruzado e impediu a defesa adversária.

No segundo tempo, logo no início o uso do VAR foi estreou no futebol feminino. Aos 4 minutos, um lance na disputa de bola entre Simeia do Avaí Kindermann e Carol do São Paulo. O lance gerou dúvida no árbitro que inicialmente tinha sinalizado pênalti para o São Paulo e cartão amarelo para Simeia. Após ver novamente o lance, o cartão foi retirado e o pênalti cancelado.

E não demorou muito pra vir o terceiro do Avaí Kindermann. Aos 17 minutos do segundo tempo, Paty fez o lance e novamente a camisa 10, Julia, finalizou balançando as redes e marcando o segundo dela na partida, e o terceiro da equipe catarinense. O gol, foi citado por uma das comentaristas do BRFeminino, como um dos mais bonitos de todo o Campeonato.

O São Paulo conseguiu marcar o seu único gol na partida já nos acréscimos do segundo tempo.

A Júlia Bianchi, além de fazer dois gols na partida e 5 gols ao longo do Campeonato, também foi a primeira atleta a se consagrar a Craque do Jogo, competição que elege a melhor jogadora de toda a partida com votação popular.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR