Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TRÂNSITO

Colisão entre carro e ônibus deixa dois mortos, em Caçador

15/11/2020 às 09:38

Imprimir

Um grave acidente de trânsito no final da madrugada deste domingo, 15 de novembro, resultou na morte dois jovens caçadorenses. A colisão aconteceu na Rodovia Engenheiro Lourenço Faoro, nas proximidades da Brasauto e envolveu um Chevrolet Classic e um ônibus de transporte de funcionários. As vítimas são: Jonathan Rossi, de 31 anos, que estava de carona, e Robson Miguel Wolochi, de 38 anos, condutor.

De acordo com informações, o Classic seguia em direção a área urbana quando o condutor perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, vindo a colidir no ônibus, que fazia o sentido contrário.

Imediatamente, assim que foram acionados, os bombeiros de Caçador foram ao local, mas os dois ocupantes do carro morreram instantaneamente. No coletivo estavam cerca de 30 funcionários de uma empresa, porém nenhum deles ficou ferido.

A Polícia Militar de Caçador e a Polícia Civil também se fizeram presentes na ocorrência. Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo IML e levados para Campos Novos, para posterior liberação ás famílias.  

 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

16/11/2020 - 12:27 | Cidadão

Levados para Campos Novos?Qual o motivo?Caçador não tem estrutura para esse tipo de atendimento?As famílias meus sentimentos!!!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR