Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MERENDA ESCOLAR

Prefeitura realiza mais uma entrega de kits alimentares

As diretorias das escolas já estão entrando em contato com as famílias dos estudantes, para organizar a distribuição

17/11/2020 às 18:34

Imprimir

A Prefeitura de Caçador realiza, nesta quinta-feira, 19 de novembro, mais uma entrega de kits alimentares para as famílias dos estudantes cadastrados no Bolsa Família. Ao todo serão entregues 1.284 kits, nas escolas e creches da Prefeitura e da ACEIAS. 

O kit contém: 5kg de arroz, 5kg de farinha de trigo, 5kg de açúcar refinado, 2kg de feijão, 1kg de macarrão, 1kg de fubá, 1kg de sal, 2 dúzias de ovos, 900ml de óleo, 400gr de leite em pó e 400gr de biscoito. 
As diretorias das escolas já estão entrando em contato com as famílias dos estudantes, como nos meses anteriores, com o objetivo de organizar o processo de entrega, reforçando que, para poder receber, o cartão do Bolsa Família deverá ser apresentado, obrigatoriamente. 

Esse kit serve para suprir parte das necessidades nutricionais dos estudantes, que se encontram em situação de vulnerabilidade. "Estamos preocupados com nossos estudantes e, na medida do possível, tomando alguns cuidados, além da educação, mas também com a saúde e desenvolvimento deles em tempos de pandemia", destacou a secretária de Educação Josete Estrowispy.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR