Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ATUALIZAÇÃO

Apesar do aumento de casos, região da Amarp permanece no nível grave no mapa da Covid

18/11/2020 às 14:18

Imprimir

Nessa quarta-feira, 18 de novembro, o Governo do Estado encaminhou o informativo atualizado da Matriz de Risco da Covid-19 com os dados que mostram que a Associação dos municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (Amarp), continua no nível “Grave” (laranja).

   

Nessa semana a grande maioria das regiões do estado estão e nível grave (laranja). Apenas as regiões de Xanxerê, Alto Uruguai Catarinense e Laguna estão no nível gravíssimo (vermelho).

Treze regiões do estado estão em nível grave (laranja), dentre elas a região da Amarp, que permanece mais uma semana na mesma posição.

A região de Xanxerê está na segunda semana consecutiva no nível gravíssimo (vermelho). Já as regiões da Grande Florianópolis, Carbonífera, Nordeste, Alto Vale do Itajaí e Oeste obtiveram a nota 3,0 muito próxima do nível de risco gravíssimo.

Com a manutenção da classificação de risco da região da Amarp essa semana não haverá reunião dos prefeitos, sendo que um novo encontro virtual deva acontecer na próxima semana, quando os prefeitos da Amarp devem discutir a Matriz de Risco do Governo do Estado, bem como quais serão as próximas ações a serem colocadas em prática nos municípios da nossa região, bem como possíveis mudanças e flexibilizações da última deliberação da entidade que está valendo por 15 dias.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR