Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Suspeito de ter atirado em André Alves se apresenta à polícia

18/11/2020 às 22:32

Imprimir

O suspeito de ter efetuado os disparos de arma de fogo que atingiram o comunicador André Alves, na segunda-feira, 16 de novembro, se apresentou à polícia nesta quarta feira (18). A informação foi repassada pelo Delegado Davi Matos, responsável pelas investigações do caso.

De acordo com Matos, o indivíduo, que é ex-companheiro da atual namorada de André, que também foi vítima do atentado, ele apresentou-se na companhia de seu advogado na sede da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador.

Em conversações, o autor indicou onde a arma estava escondida, a qual foi recuperada juntamente com algumas munições, entre deflagradas e intactas. Em seu interrogatório o autor se valeu do direito constitucional de ficar em silêncio, optando por se manifestar apenas em juízo.

Ainda segundo o delegado, as investigações prosseguem e eventuais testemunhas serão ouvidas para a completa elucidação do caso, assim como aguarda-se a conclusão dos trabalhos periciais.

Em função de ter passado o período considerado de flagrante, o suspeito acabou sendo liberado, mas pode ser preso a qualquer momento, caso seja expedido um mandado de prisão.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR