Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DESCONTROLE

Dono de posto de combustíveis é morto por segurança de escolta

O autor do homicídio fazia a segurança de um ônibus de turismo que ia de Jaraguá do Sul para São Paulo

19/11/2020 às 16:53

Imprimir

O dono de um posto de combustíveis de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, foi morto com um tiro disparado por um vigilante de uma escolta armada de um ônibus de turismo de Jaraguá do Sul.

O empresário Rodrigo Andreatta Ribeiro, de 42 anos, foi baleado pelo vigilante após um desentendimento entre os dois. O segurança foi preso pela Guarda Municipal.

De acordo com testemunhas, a confusão aconteceu depois que o ônibus e um caminhão, que também estava estacionado no posto, se envolveram em um pequeno acidente no local.

Como os dois veículos estavam trancando a passagem e entrada de veículos no posto, Rodrigo Ribeiro pediu ao motorista do ônibus para que retirasse o veículo do local. Foi nesse momento, afirmaram as testemunhas, que o vigilante sacou a arma e atirou no peito do empresário.

A Guarda Municipal disse que o vigilante alegou que atirou porque o empresário tentou tirar a arma da mão dele. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Os funcionários do posto e clientes tentaram socorrer Rodrigo e o levaram para o Hospital Angelina Caron, mas ele não resistiu.

O ônibus transportava compradores de Jaraguá do Sul com destino a São Paulo. 

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR