Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O autor do homicídio fazia a segurança de um ônibus de turismo que ia de Jaraguá do Sul para São Paulo
O dono de um posto de combustíveis de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, foi morto com um tiro disparado por um vigilante de uma escolta armada de um ônibus de turismo de Jaraguá do Sul.
O empresário Rodrigo Andreatta Ribeiro, de 42 anos, foi baleado pelo vigilante após um desentendimento entre os dois. O segurança foi preso pela Guarda Municipal.
De acordo com testemunhas, a confusão aconteceu depois que o ônibus e um caminhão, que também estava estacionado no posto, se envolveram em um pequeno acidente no local.
Como os dois veículos estavam trancando a passagem e entrada de veículos no posto, Rodrigo Ribeiro pediu ao motorista do ônibus para que retirasse o veículo do local. Foi nesse momento, afirmaram as testemunhas, que o vigilante sacou a arma e atirou no peito do empresário.
A Guarda Municipal disse que o vigilante alegou que atirou porque o empresário tentou tirar a arma da mão dele. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.
Os funcionários do posto e clientes tentaram socorrer Rodrigo e o levaram para o Hospital Angelina Caron, mas ele não resistiu.
O ônibus transportava compradores de Jaraguá do Sul com destino a São Paulo.
Napoli/Caçador conquista duas vitórias no Estadual Sub-15
11/05/2026 - 10:26Mãe Caçadorense e UBS´s garantem acolhimento ás gestantes
07/05/2026 - 10:42Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais