Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DESENVOLVIMETO E RENDA

Caçador terá incubadora de empresas através do Inova Contestado

20/11/2020 às 18:46

Imprimir

O Centro de Inovação Inova Contestado foi contemplado pelo Programa de Incentivo às Incubadoras de Empresas Catarinenses da FAPESC. O repasse de aproximadamente R$ 100 mil viabilizará, com maior rapidez, a implementação do programa de Incubação de empresas que contemplará Caçador e região. 

“Já tínhamos este projeto de implantação da incubadora no Inova Contestado e sermos contemplados com este edital colaborou para adiantarmos, em alguns meses, a implantação da incubadora em Caçador”, destaca a gestora, Giana Silva.

“Com estes valores vamos conseguir deixar Inova Contestado ainda mais preparado para receber as empresas incubadas. Criando uma metodologia própria, voltada para o público de Caçador e região”, complementa Giana. 

O Inova Contestado deve divulgar, em breve, o edital para que as empresas submetam suas propostas de projetos.
“Em breve, vamos construir um Parque Tecnológico, para que as empresas possam iniciar o seu desenvolvimento ali. Com isso, incentivamos a criação de mais empregos e renda para os caçadorenses”, destacou o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Edson Fezer. 

Hoje, Caçador já conta com a pré-incubação de ideias, através do programa Nascer e Cocreation Contestado, no Centro de Inovação Inova Contestado. Já finalizaram o programa 19 projetos e, mais uma turma, com 7 equipes, está em andamento. 

Saiba mais sobre os programas e serviços do Inova Contestado através do site www.inovacontestado.com.br.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR