Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CONFIRMADO

CAC disputa com mais seis a Divisão de Acesso do Catarinense 2011

Ainda nesta sexta-feira, a diretoria do CAC se reuniu para definir estratégias e ações para prepara o clube pra as disputas. A meta para este ano é disputar o título para conquistar a vaga para a Divisão Especial

16/07/2011 às 16:54

Imprimir

Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira, 15, em Balneário Camboriú na sede Federação Catarinense de Futebol, foi definida a lista de clubes que participam da Divisão de Acesso do Campeonato Catarinense de Futebol. Sete clubes disputam o título da terceira divisão do Catarinense 2011. Além do Caçador Atlético Clube (CAC), Jaraguá, Biguaçu, Oeste, Maga de Indaial, Pinheiros e Internacional de Lages participam da competição. O CAC foi representado na reunião pelo capitão da equipe no ano passado Josué Henrique Kaercher.
O Guarani, segundo colocado na edição de 2010, teve seu acesso à Divisão Especial franqueado pelo Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Santa Catarina, porém disputará as categorias Juvenil e Júnior da Divisão de Acesso para cumprir a determinação da CBF que obriga os clubes que disputam competições profissionais a participarem também em duas categorias de base.
A competição profissional terá início no dia 18 de setembro e será disputada, inicialmente, em Turno e Returno. Os campeões destas duas fases, junto com as duas equipes melhores classificadas por critério técnico, disputarão um quadrangular, em turno e returno, para definir os dois finalistas da Divisão de Acesso - dos quais a equipe de melhor campanha, somando-se todo o campeonato, será a mandante do jogo de volta. O campeão da Divisão de Acesso sobe para a Divisão Especial do Catarinense.
As equipes da categoria profissional devem apresentar os laudos de seus estádios até o dia 18 de agosto, conforme o termo de cooperação assinado com o Ministério Público.

Preparação

Ainda nesta sexta-feira, a diretoria do CAC se reuniu para definir estratégias e ações para prepara o clube pra as disputas. A meta para este ano é disputar o título para conquistar a vaga para a Divisão Especial.
De acordo com o presidente do CAC, Denílson Araújo, é preciso definir logo a comissão técnica, para então fechar o grupo e iniciar os treinamentos. “Esperamos até na próxima semana já definir quem será o treinador da equipe principal da temporada 2011. Entre os atletas, já confirmamos as presenças de Josué, Édino e Junior Gaúcho”, revelou.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR