Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MELHORIA

Concluída licitação para resolver problema de água no bairro dos Municípios

Informação foi repassada durante reunião do prefeito Imar Rocha com vereadores e técnicos da Casan e Fundema

16/12/2011 às 03:07

Imprimir

Dentro de um prazo de 30 dias deverá estar solucionado o problema de abastecimento de água por parte da Casan na região do bairro dos Municípios, com a instalação de uma nova adutora. O assunto foi tratado no gabinete do prefeito Imar Rocha, durante reunião que contou com a presença dos vereadores Vilson Soares, Alcedir Ferlin, Wilson Binotto, Adilson Stanislowiski e do vereador licenciado e atual secretário de Infraestrutura Darci Ribeiro. Participaram ainda Rodrigo Crepaldi pela Casan e o engenheiro Pedro Masiero pela Fundema.

Os vereadores foram até o executivo, para pedir agilidade no processo de licitação e execução das obras, tendo em vista o grande número de reclamações, pela constante falta do produto nas torneiras. “Fomos informados na reunião que a licitação já foi realizada e as obras já terão início em breve. Agora já temos uma posição mais clara para os moradores”, destacou Vilson Soares. Os investimentos serão realizados através do Fundo Municipal de Saneamento, já aprovados pelo conselho municipal.
O engenheiro Pedro Masiero adiantou que a empresa vencedora já está definida e agora as obras já devem ter início. “Vamos investir cerca de 45 mil reais para as melhorias, mas já fazendo um planejamento futuro para que num prazo de cinco ou seis anos não tenhamos mais problemas naquela região”, explicou o representante da Fundema. Para o prefeito Imar Rocha, com os investimentos programados para Caçador, a situação de abastecimento de água e saneamento básico deve ter uma melhora considerável.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

19/12/2011 - 17:54 | eu ....

será que vai sair mesmo ?? ou vai ficar parada como as obras na estação de tratamento .. só pulica e o povo ainda acredita . nesses vereadores . pra caba mesmo ????????????????????/ eu não


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR