Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MANDADO DE PRISÃO

Suspeito da dupla tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil

O indivíduo já não estava mais em Caçador. Ele foi preso na cidade de Indaial, para onde havia se evadido

21/11/2020 às 20:28

Imprimir

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador cumpriu mandado de prisão preventiva do autor identificado pela dupla tentativa de homicídio praticada nop dia 16 de novembro, em Caçador. As vítimas são um comunicador da cidade e a ex-companheira do autor. 

Dois dias após o fato, o autor se apresentou na sede da DIC acompanhado de seu advogado e, por não estar mais em situação de flagrante, foi liberado. Durante o interrogatório, ele decidiu usou do seu direito de ficar em silêncio.

Em razão de haver fundado receio de fuga do autor para outra localidade a fim de evitar a aplicação da lei penal, bem como para a garantia da ordem pública, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dele, deferida pelo Juízo competente após manifestação favorável do Ministério Público. 

Com o mandado de prisão em mãos, os agentes da DIC se movimentaram para efetuar a prisão, no entanto, após diversos levantamentos, foi possível confirmar que o autor se evadiu para a cidade de Indaial/SC, onde, na manhã deste sábado (21), foi dado cumprimento ao mandado. A ação contou com a colaboração da Delegacia de Polícia da Comarca de Indaial. 

Após os procedimentos de praxe o autor foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador, onde permanecerá agurdando a conclusão do inquérito e posterior julgamento.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR