Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTEBOL FEMININO

Avaí/Kindermann fica no 0 x 0 com o Corinthians na primeira decisão

A equipe de Caçador busca o título inédito da competição

22/11/2020 às 23:26

Imprimir

O Avaí/Kindermann empatou em 0 x 0 com o Corinthians no primeiro jogo da decisão do Brasileiro Feminino – Série A1, na noite deste domingo (22), no Estádio da Ressacada. Foi um jogo equilibrado, com chances para os dois lados. A decisão, quando será conhecido o campeão, acontece no outro domingo (6/12), na Arena Corinthians, em São Paulo, às 20 horas.

O técnico Jorge Barcellos, com dois desfalques importantes por cartão amarelo, optou por um esquema diferente, quando buscou em muitos momentos o contra-ataque. Durante o primeiro tempo, as ações ofensivas do Corinthians foram mais fortes, com boas chances desperdiçadas.

Na etapa final, o técnico do Avaí/Kindermann voltou com uma alteração, entrando Sthephanie no lugar de Thaini, que ocupava a lateral esquerda, com Camila no meio como volante. Camila, que foi convocada na véspera pela técnica Pia Sundhage, presente ao estádio, voltou para sua posição original na lateral esquerda.

O Avaí/Kindermann dominou as ações em muitos momentos e teve duas grandes chances para abrir o marcador. Uma com a atacante Catyellen, que recebeu na meia lua e chutou pelo alto. A goleira Lelê fez grande defesa e evitou o gol azurra. Foi um lance bonito plasticamente. E a outra grande chance foi na cobrança de falta da meia lua por Julia Bianchi. Desta vez, a bola passou raspando a trave, para desespero da goleira alvinegra.

Para a decisão em São Paulo, o Avaí/Kindermann não perdeu atleta por cartão e ainda terá a volta da volante Zoio e da atacante Pat, que fizeram muita falta neste primeiro jogo. O técnico Jorge Barcellos disse que este jogo será aberto, quando terá que ter campeão. “As duas equipes vão buscar a vitória e nós estaremos preparados para outro grande jogo”, completou.

O Avaí/Kindermann jogou com Bárbara; Bruna Calderan, Tuani, Simeia e Camila; Thaini (Sthephanie), Duda, Julia Bianchi e Kah; Lelê e Catyellen. Técnico Jorge Luiz Barcellos. Cartões amarelos para Julia Bianchi e Bruna Calderan.

O Corinthians com Lelê; Katiuscia, Poliana, Erika e Yasmim; Andressinha (Victória Albuquerque), Gabizanotti e Tamires (Juliette); Grazi (Gabi Nunes),  Giovanna Crivelari (Gabi Portilho) e Adriana. Técnico Arthur Elias.

A arbitragem da decisão deste domingo, na Ressacada, foi do paranaense Rodolpho Toski Marques (FIFA), tendo como assistentes Katiuscia M. Berger Mendonça (ES) e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá. Quarto árbitro foi Rejane Caetano da Silva. Árbitro de vídeo Adriano Milczvski, do Paraná.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR