Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ESTELIONATO

Golpe do cartão de crédito é flagrado em Caçador

24/11/2020 às 17:59

Imprimir

A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira, 24 de novembro, um homem suspeito de estar praticando o crime de estelionato no interior de Caçador. O elemento é natural de São Paulo e estava hospedado num hotel da cidade.

De acordo com informações, após receber a denúncia, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) juntamente com Agência de Inteligência (AI) descolaram até uma chácara, onde a vítima informou que um homem foi até a residência de táxi, falou que precisava do cartão de crédito que estaria clonado e precisava realizar uma perícia.

Ainda segundo o denunciante, antes da visita do suspeito, ele recebeu uma ligação de uma mulher dizendo que o cartão foi clonado e que mandaria um funcionário até sua casa, em nome do banco Itaú e que ele deveria entregar.  o seu cartão a esse homem.

No local, o PPT lavrou um Boletim de Ocorrência e saiu em rondas, quando, próximo ao posto Madeira abordou um homem com as características que a vítima havia repassado.

O ser interrogado, o indivíduo relatou que estava em Caçador de passagem e que na data anterior estava na cidade de Lages. Disse ainda que chegou próximo as 14 horas e iria para Florianópolis e na sequência retornaria a São Paulo sua cidade de origem.

Sobre o crime, o elemento abordado relatou que trabalha para um cidadão chamado Raul e que ganharia em torno de R$500,00 por dia para aplicar os golpes.

Como o suspeito informou que estava hospedado num hotel, com o apoio da Polícia Civil as guarnições se deslocaram até lá e, com a autorização do responsável realizaram buscas no quarto, onde encontraram certa quantia de maconha, várias máquinas de cartões e diversos objetos suspeitos.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido á delegacia para as providências cabíveis.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR