Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Santa Catarina tem previsão de temporais com risco de granizo e rajadas de vento nesta quinta-feira (26). O alerta foi emitido pela Epagri/Ciram, órgão que monitora as condições do tempo no estado, a previsão é para todas as regiões, principalmente para o Litoral e o Vale do Itajaí.
A intensa massa de ar quente que atua sob o Estado e a aproximação de uma frente fria, faz com que a chuva chegue após o meio-dia. As temperaturas seguem em elevação. As máximas podem chegar aos 38ºC no Oeste e 32 no restante das regiões catarinenses.
A previsão indica temporais localizados e passageiros, com pancadas mais fortes em alguns pontos, raios e rajadas de vento, além do risco de queda de granizo.
O alerta também é para o mar agitado em todo o litoral. Nesta quinta o vento deve ser intenso e persistente de nordeste e norte, com rajadas de até 60km/h.
Na sexta-feira (27) a previsão indica que a chuva deve continuar no Estado, mas sem os riscos de temporais. O dia segue quente.
Jogo do Napoli/Caçador terá arrecadação de alimentos
21/08/2026 - 14:18Lideranças do Meio-Oeste reforçam união em torno da candidatura de Saulo Sperotto
19/08/2026 - 14:55Vacamarela de Caçador concorre ao Prêmio Hambúrguer Perfeito 2026
19/08/2026 - 12:03Homem de Palmas, suspeito de feminicídio é preso em Caçador
18/08/2026 - 16:07Devoluções da Câmara ao Executivo já somam R$ 2,1 milhões em 2026