Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A comunidade ganhará ainda um novo posto de saúde, que vai atender a todo o Mutirão e redondezas
As obras do Muti-Parque, no Mutirão, estão a todo vapor. No local, haverá pistas de caminhada e ciclovia, além de parquinhos, quadras esportivas de grama sintética e areia.
Junto de tudo isso, será construído ainda um novo posto de Saúde, que vai atender a todo o Mutirão e as redondezas, com equipe profissional completa. Haverá também câmeras de segurança, ampla iluminação e uma horta comunitária.
Conforme o prefeito Saulo Sperotto, o espaço vem completar um grande complexo, que conta ainda com escola, creche e ginásio, que terá suas paredes fechadas.
“Vamos construir um novo posto de saúde para aquela comunidade, porém não apenas pensamos na parte curativa, mas também na preventiva, com opções de lazer e práticas esportivas. Com isso, proporcionamos mais qualidade de vida para todos os cidadãos”, destacou o prefeito.
Napoli/Caçador conquista duas vitórias no Estadual Sub-15
11/05/2026 - 10:26Mãe Caçadorense e UBS´s garantem acolhimento ás gestantes
07/05/2026 - 10:42Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais