Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CUMPRIMENTO DE MANDADO

Homem que matou a ex-companheira no Bairro Martello é preso

01/12/2020 às 21:34

Imprimir

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador, cumpriu a prisão preventiva do autor de feminicídio ocorrido na madrugada de 30 de novembro, no Bairro Martello. O elemento em questão tirou a vida da ex-companheira com um tiro de revólver, na presença do filho do casal, de apenas 2 anos.

No dia do crime, as Polícias Civil e Militar, realizaram buscas, mas não foi possível a pronta captura e a autuação em flagrante dele.

Passado o período do flagrante, já no início da tarde, o autor se apresentou acompanhado de seu advogado, tendo-se reservado no direito constitucional de permanecer em silêncio e se manifestar apenas perante a Justiça.

Conforme rege a lei brasileira, a apresentação espontânea do suspeito impede a respectiva prisão em flagrante, razão pela qual foi liberado após sua oitiva.

Prosseguindo com as investigações e após a reunião de informações iniciais, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do indivíduo, que foi deferida pelo Juízo Criminal de Caçador após manifestação favorável do Ministério Público.

Desta maneira, na tarde desta terça-feira, 1º de dezembro, equipes da DIC deram cumprimento a ordem de prisão próximo ao Bairro Bom Sucesso, onde, após os procedimentos cabíveis, o autor foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR