Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FATALIDADE

Menina de 11 anos morre vítima de choque em cerca elétrica no Vale do Itajaí

04/12/2020 às 13:35

Imprimir

Uma menina de 11 anos, identificada como Amanda Vignoli Heinzen, morreu vítima de um choque em uma cerca elétrica na cidade de Atalanta, no Alto Vale do Itajaí. O acidente aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (3) na localidade de Alto Dona Luzia, no interior do município. Quando os bombeiros chegaram ao local, a criança já estava sem vida.

Conforme relato dos socorristas que atenderam a ocorrência, o fato foi registrado em um banhado — a tendência é de que a estrutura energizada tenha entrado em contato com a água, o que pode ter motivado a tragédia.

A garota estava caída sobre a cerca de arame farpado, o que obrigou um trabalho cauteloso dos bombeiros. Com o auxílio de um eletricista, eles desligaram a energia no local para poder fazer o regate, porém Amanda já estava sem os sinais vitais.

Nas redes sociais, amigos e familiares se despedem da menina. A escola em que ela estudava no 6º ano, EEB Frederico Rolla, declarou luto e postou uma mensagem em que deseja força aos pais de Amanda, Henrique Heinzen e Eliane Vignoli: “que Deus os sustente neste momento de dor”.

O corpo da menina foi velado na Igreja Assembleia de Deus no Centro de Atalanta e o culto de despedida ocorreu às 9h30min, e o sepultamento aconteceu ainda no príodo da manhã desta sexta-feira (4).

 

 

Com informações do Portal NSC Total
 
Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR