Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Foram diplomados pela Justiça Eleitoral os Vereadores, Prefeitos e Vice-Prefeitos eleitos em Caçador, Calmon, Macieira e Rio das Antas
A Câmara Municipal de Caçador sediou na tarde desta quarta-feira (16) a solenidade promovida pela Justiça Eleitoral para a diplomação dos Vereadores, Prefeitos e Vice-Prefeitos eleitos em Caçador, Calmon, Macieira e Rio das Antas nas eleições deste ano, e que assumem seus respectivos cargos em 1º de janeiro.
A cerimônia foi conduzida pelo juiz eleitoral da Comarca, Gilberto Kilian dos Anjos, e foi restrita aos eleitos visando manter a capacidade de 30% do público cabível no Plenário Osvaldo José Gomez. Além disso, todos os cuidados em relação ao combate ao coronavírus, como usos de máscaras, álcool em gel, medidor de temperatura e distanciamento foram seguidos.
Diferente dos outros anos, a entrega dos diplomas não aconteceu de forma presencial e os eleitos, assim como os respectivos suplentes, poderão retirar o documento no site do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina.
Durante a solenidade, o vereador mais votado de cada Município fez uso da palavra, assim como os prefeitos eleitos nas respectivas cidades.
Em Caçador, foram diplomados o Prefeito Saulo Sperotto e o vice Alencar Mendes, além dos Vereadores Marcio Farrapo, Jean Carlos Ribeiro, Moacir D’Agostini, Amarildo Tessaro, Clayton Zanella, Almir Dias, Fabiano Dobner, Itacir Fiorese, Alcedir Ferlin, Leandro Sawchuk, Johny Marcos Tibes de Souza, Lidiane Cattani e Ricardo Barbosa.
Cobalchini reforça defesa dos municípios e defende novo pacto federativo
31/08/2026 - 16:28Napoli/Uniarp disputa os Jogos Universitários Brasileiros
29/08/2026 - 10:02Família em situação de vulnerabilidade têm reformada e adaptada
28/08/2026 - 10:26Videirense conquista etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios
28/08/2026 - 10:10Câmara de Caçador sedia evento voltado ao fortalecimento da juventude