Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NA MADRUGADA

Homem é preso com arma de fogo e carro roubado

A PM chegou até Schafer após receber uma denúncia anônima de que um homem estaria armado em uma casa noturna na rodovia Honorino Moro próximo ao Parque das Araucárias

16/07/2011 às 18:48

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador prendeu na madrugada deste sábado (16), Everton Paulo Schafer, 29 anos em uma casa noturna no bairro Champagnat, com um revolver calibre 32, um veículo roubado, diversos documentos, cheques, e cartões de bancos variados.
A PM chegou até Schafer após receber uma denúncia anônima de que um homem estaria armado em uma casa noturna na rodovia Honorino Moro próximo ao Parque das Araucárias. Chegando ao local, Schafer tentou reagir contra os policias, que foram mais rápidos e conseguiram o render e tirar a arma das mãos do meliante.
Os policias após solicitarem ao Copom a consulta da placa do veículo que Schafer conduzia, constataram que se tratava de um Honda Civic placas MGM-9719 da cidade de Trombudo Central, onde o mesmo estava com registro de furto, sendo que o Boletim de Ocorrência (BO) havia sido lavrado na última quinta-feira (14). A PM então encaminhou o acusado juntamente com o veículo para a delegacia da Comarca de Caçador.
Chegando à delegacia, os Policiais efetuaram revista no interior do veículo, onde foram encontrados documentos de identidade que não eram do acusado, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da proprietária do carro, além de dois talões de cheques sendo um de Bruno Alves Martins e o outro de Hernani Zampertrini, os policiais também acharam vários cartões de crédito de diversos bancos, e também três aparelhos de celular. Com o acusado estava o revolver calibre 32 da marca Rossi com a numeração supostamente remarcada e cinco munições intactas e uma deflagrada e também uma pedra de Crack.
Schafer relatou aos policiais que tinha uma quantia de oito mil reais para pagar sua fiança, e que a mesma estava no interior do veículo, mas logo após ele se contradisse falando que a quantia já estava em uma conta bancária, ele relatou também que já havia sido preso oito vezes. Ainda durante a noite a PM de Caçador conseguiu entrar em contato com a proprietária do veículo e com a delegacia de Trombudo Central. O acusado foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Reportagem: Luiz Michel Zanata.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR