Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PARA 2021

Escola Alto Bonito recebe mais melhorias para a volta as aulas

29/12/2020 às 21:50

Imprimir

A Prefeitura de Caçador fez a entrega, nesta terça-feira, 29 de dezembro, de mais melhorias na escola Alto Bonito. A unidade já havia sido reformada depois de ter sido parcialmente destruída por um incêndio. 

Agora, o pátio ganhou grama sintética, o ginásio foi reformado e recebeu novas redes e os passeios no entorno da escola estão em fase de conclusão. 

“Estamos muito felizes em poder entregar mais melhorias nas nossas escolas. Quando as crianças voltarem para as salas de aula, em 2021, terão estruturas bem melhores”, completou a secretária de Educação, Josete Estrowispy. 
“Nosso objetivo é fazer com que as escolas sejam cada vez mais aconchegantes, convidativas, receptivas, para nossas crianças a partir do ano que vem”, completou o vice-prefeito, Alencar Mendes. 

O objetivo, para os próximos quatro anos, é finalizar também o fechamento do ginásio da escola. “Além da manutenção normal, vamos continuar priorizando as ampliações e melhorias das nossas escolas. Investimos recentemente em tecnologia para que, a partir de 2021, possamos estar adequados para o novo momento da educação. Temos que dar valor e conduzir bem o ensino das nossas crianças, porque elas são o nosso futuro”, finalizou o prefeito Saulo Sperotto.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR