Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INVESTIGAÇÃO

Homem é preso suspeito de violentar duas crianças em Caçador

13/01/2021 às 17:27

Imprimir

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Caçador e da Delegacia Municipal de Macieira, prendeu na tarde desta quarta-feira 13 de janeiro, um homem de 55 anos acusado de ter violentado duas crianças, de 9 e 11 anos.

A família teve conhecimento dos fatos no final de novembro de 2019, quando procurou a Polícia Civil. O procedimento policial foi de pronto instaurado para investigar os fatos.  Com base nos elementos angariados a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual teve parecer favorável do Ministério Público, bem como do juízo que expediu a ordem de prisão.

Assim, após várias buscas, os policiais lograram êxito na prisão do suspeito que se encontrava residindo em comunidade distante, no interior do município. Ele foi interrogado e encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.

“Por fim, cabe salientar que o suspeito já fora indiciado, em setembro de 2019, por outra violência sexual perpetrada contra um adolescente de 13 anos, processo que se encontra em trâmite no judiciário”, acrescentou o delegado Marcelo Colaço.

 

 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

17/01/2021 - 22:31 | Ivan

Boa noite ao senhor juiz ao delegado e policiais que pegaram esse indivíduo que não tem respeito pela crianças enocentes agora quero ver quanto tempo vai ficar na prisão .tomara que apodressa na cadeia .que os presos de um geito nele lá .e se o senho


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR