Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EMPENHO

BRK soluciona rompimento de adutora na Barão do Rio Branco

Essencial para manter o serviço à população, atividade das equipes da concessionária atuaram durante o domingo, garantindo a continuidade do abastecimento

18/01/2021 às 11:12

Imprimir

Com o rompimento de uma adutora na avenida Barão Rio Branco, no centro de Caçador, na madrugada deste domingo (17/1), na tubulação de grande porte que transporta água tratada para o abastecimento do centro da cidade e dos bairros Berger, Paraíso e Alto Bonito, as equipes da BRK Ambiental se mobilizaram rapidamente para fazer o conserto da tubulação.

A ação durante a madrugada identificou dois vazamentos simultâneos na via e que foram reparados em sequência. Cerca de 15 funcionários, com respectivos equipamentos, foram mobilizados para os trabalhos de manutenção, que já estavam concluídos pela manhã.

Após finalizar os reparos e garantir a continuidade do abastecimento (que ocorreria plenamente durante a tarde de domingo nas áreas impactadas), a concessionária iniciou o conserto provisório da via onde ocorreu o vazamento, compactando a terra escavada e colocando asfalto a frio, além de realizar também a limpeza das calçadas.

O responsável pela operação da BRK Ambiental em Caçador, Icaro M. Dugaich, conta como a equipe precisa ser rápida na realização dos trabalhos. "Nossas equipes buscam solucionar as demandas dos clientes da forma mais rápida possível, a qualquer horário do dia. Não podemos deixar que vazamentos de grande porte como esse, que ocorreu durante a noite, sejam solucionados só após o amanhecer. Por isso, nossas equipes em campo trabalham mesmo durante a madrugada de forma ágil, buscando o melhor para nossos clientes", relata.

Icaro ressalta, ainda, preocupação com o menor impacto aos clientes. "Além de a equipe demonstrar agilidade e comprometimento com o abastecimento da cidade, agindo rapidamente e com assertividade na resolução do problema, nossos funcionários demonstraram também atenção aos detalhes, garantindo a segurança do local para realização da ação e preocupação com o estado da via, consertando parcialmente a estrada após a finalização do reparo e limpando o local para que as atividades comerciais do dia 18 não fossem impactadas", diz.

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelas operações de água e esgotamento sanitário em Caçador, atua para garantir o abastecimento de água para mais de 70 mil pessoas na cidade e, assim, contribuir com as condições de saúde da população. Soução de vazamentos, manutenções nas redes e verificações da qualidade da água integram as ações diárias, inclusive durante a madrugada e nos finais de semana e feriados.

Contato com a BRK Ambiental

Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental mantém o seu canal gratuito de atendimento, o 0800 771 0001, que está disponível 24 horas. O atendimento está disponível pelo e-mail da BRK (contatocacador@brkambiental.com.br), Facebook e WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR