Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PROGRAMAÇÃO

Caçador já definiu horários e locais para vacinação contra Covid-19

O Governo do Estado não informou quantas doses o município vai receber, mas a Secretaria de Saúde já está preparada para, imediatamente, iniciar a aplicação

18/01/2021 às 19:48

Imprimir

Os postos de Saúde de Caçador vão atender em horário estendido para a vacinação contra a Covid-19. O Jonas Ramos também será um dos postos de vacinação. 

                   

Por enquanto, o Governo do Estado não informou quantas doses da vacina Caçador vai receber, mas a Secretaria Municipal de Saúde já está preparada para, imediatamente, iniciar a aplicação das doses. 

“Temos reuniões hoje e amanhã para receber mais informações. Sabemos que é uma pequena quantidade de doses que Santa Catarina recebeu, e, claro, Caçador também receberá poucas doses. Por isso, lembramos que as pessoas precisam continuar mantendo os cuidados, como uso de máscaras, higienização das mãos e distanciamento social”, completou o secretário Roberto Marton. 

Serão vacinados primeiro os profissionais de Saúde, idosos acima de 75 anos e idosos de 60 anos institucionalizados. 

“Acreditamos que quarta-feira daremos início à vacinação. Só estamos aguardando estas confirmações por parte do Estado”, finalizou Roberto.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR