Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

HOMICÍDIO

VÍDEO: Jovem é baleado e morre, na Vila Santa Terezinha, em Caçador

24/01/2021 às 11:55

Imprimir

Um jovem de 22 anos foi morto por um disparo de arma de fogo no início da manhã deste domingo, 24 de janeiro, na Rua Andorinha, na Vila Santa Terezinha, em Caçador. Ele estava em casa quando foi atingido e morreu antes mesmo de ser socorrido.

De acordo com informações, um cidadão, moreno, aparentando idade máxima de 25 anos, estacionou um Fiat Uno, verde, com pára-choque preto, e pediu água, na casa onde a vítima estava.

Enquanto a namorada do jovem se levantou e foi até a cozinha da residência para buscar a água, o autor do crime sacou de uma arma e disparou na direção do jovem, atingindo-lhe na região das costelas.

Após efetuar um segundo disparo, na direção do irmão da vítima, o qual não o acertou, o elemento fugiu pela Avenida Albino Phelippe Potrich, em sentido ao Bairro Mutirão. A Polícia Militar efetuou rondas, mas não localizou nenhum veículo com as características repassadas.

 Após ser avisada, a Polícia Civil também compareceu ao local, onde coletou dados e relatos para dar início ás investigações.

Após os devidos procedimentos, o corpo foi recolhido pelo IML e encaminhado para o IGP, para confecção do exame de balística e posterior liberação á família.

     

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR