Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTEBOL FEMININO

Napoli Caçadorense é campeão Invicto do Brasileiro A2

A equipe catarinense venceu o Botafogo, por 2 a 1, neste domingo e ficou com a taça da competição

01/02/2021 às 09:31

Imprimir

O Napoli Caçadorense é o campeão do Brasileirão Feminino A2 2020 e de forma invicta! Na tarde deste domingo (31), no Estádio Nilton Santos, o Engenhão (RJ), a equipe catarinense venceu o Botafogo, por 2 a 1 e ficou com a taça da competição. Aninha marcou para o time vencedor, Pepê empatou, mas Soraya fez o gol que cravou o título.

             

Na partida de ida, disputada em Caçador, o Napoli já havia vencido pelo placar de 2 a 1 e precisava somente de um empate para ficar com o título. Por ter ido à final, o Napoli garantiu presença na elite do futebol brasileiro em 2021.

No jogo de volta, novamente o time levou a melhor e consolidou a conquista sem nenhuma derrota ao longo da competição. Com menos de um minuto de jogo (42 segundos), após boa troca de passes, Soraya invadiu a área, tocou para Aninha que abriu o placar.

Porém, no último minuto do 1º tempo, após cobrança de escanteio, veio o improvável: um gol de empate do Botafogo com Pepê.

Na etapa final, aos 12 minutos, a goleira Dida brilhou ao fazer duas defesas e levaram muito perigo. A técnica Carine trocou a atacante Maluu pela zagueira Karen. Aos 37 minutos, Soraya recebeu, entrou em velocidade e concluiu com maestria recolocando o Napoli na frente: 2×1 para a equipe de Caçador.

O time comandado pela técnica Carine Bosetti, fez uma campanha brilhante. Em 13 partidas, foram nove vitórias e quatro empates. O ataque marcou 31 gols e a defesa sofreu apenas 10.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR