Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O governador Carlos Moisés determinou a suspensão do ponto facultativo no período de Carnaval. Com a medida, todos os serviços da administração direta, autarquias e fundações do Poder Executivo estadual serão mantidos.
“Não é momento para pararmos. Os catarinenses precisam de todo o apoio e assistência do Governo do Estado. Apesar de só valer para os servidores estaduais, a intenção também é desestimular aglomerações e festas clandestinas de uma forma geral em Santa Catarina. Afinal, ainda estamos enfrentando a pandemia e precisamos evitar o contágio pelo vírus no Estado”, afirmou o governador.
A decisão foi publicada no Diário Oficial (DOE) de sexta-feira, 29 de janeiro, por meio do Decreto nº 1.124/2021. Até então, estavam previstos pontos facultativos para os dias 15 e 16 e até as 14h do dia 17 de fevereiro. Apenas os serviços essenciais continuarão funcionando.
Com o mesmo objetivo de evitar o contágio pelo novo coronavírus, o governador Carlos Moisés já havia cancelado o ponto facultativo em outra ocasião. Em dezembro do ano passado, determinou a não interrupção das atividades do Governo do Estado entre o Natal e o Réveillon.
Os municípios e o Governo Federal estabelecem seus próprios calendários.
Jogo do Napoli/Caçador terá arrecadação de alimentos
21/08/2026 - 14:18Lideranças do Meio-Oeste reforçam união em torno da candidatura de Saulo Sperotto
19/08/2026 - 14:55Vacamarela de Caçador concorre ao Prêmio Hambúrguer Perfeito 2026
19/08/2026 - 12:03Homem de Palmas, suspeito de feminicídio é preso em Caçador
18/08/2026 - 16:07Devoluções da Câmara ao Executivo já somam R$ 2,1 milhões em 2026