Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

GARANTIDO

Prefeitura de Caçador deposita 13º salário dos servidores

Benefício deve injetar cerca de três milhões de reais na economia caçadorense e garantir um final de ano tranqüilo para os funcionários

22/12/2011 às 01:59

Imprimir

Mesmo com as dificuldades financeiras enfrentadas desde que assumiu o governo, o prefeito Imar Rocha conseguiu ontem cumprir com uma de suas metas prioritárias: depositar o valor total do 13º para os servidores efetivos e contratados. O secretário de Administração e Fazenda, Celso Luiz Thomé, ressaltou o trabalho desempenhado por sua equipe de trabalho na captação de recursos.
O grande problema, segundo Thomé, foi causado porque não havia sido feita a previsão financeira para tal fim, como normalmente acontece. “Quando chegamos aqui em maio praticamente, vimos que não tinha nenhum depósito sequer e então começamos a trabalhar nisso, como determinou o prefeito”, explicou Thomé. Os valores representam três milhões de reais, que além de garantir o direito dos trabalhadores, ajudará na economia local.
O secretário aproveitou também para repercutir a boa aceitação do REFIS – Programa de Recuperação Fiscal – onde a administração municipal conseguiu arrecadar 1,4 milhão, que ajudou no montante final. “Foi bom para ambos os lados, pois a assim a prefeitura conseguiu sua meta e o contribuinte também limpou seu nome no setor tributário”, afirmou.
Para o próximo ano, o prefeito já recomendou que os recursos sejam depositados desde o inicio do exercício, para que a primeira parcela do 13º já seja paga no mês de junho, como ocorreu nos mandatos do ex-prefeito Onélio Menta.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR