Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CRONOGRAMA

Atendimento em Saúde se concentra no PA no fim de ano

Pronto Atendimento funcionará das 13h às 21h, ininterruptamente, durante período de férias coletivas; equipe móvel também prestará atendimento domiciliar

23/12/2011 às 01:55

Imprimir

Devido o recesso de final de ano, os postos de saúde em Caçador estão fechados desde essa quinta-feira (22) com retorno previsto para dia 2 de janeiro. Para garantir o atendimento à população, a Prefeitura de Caçador através da Secretaria de Saúde, elaborou um cronograma especial. Além da Unidade Sanitária, situada no Centro da cidade, a comunidade receberá atenção devida no Pronto Atendimento (PA), junto ao Jonas Ramos.

De acordo com a secretária da pasta, Dinamar Gomez, o PA estará de portas abertas das 13h às 21h, ininterruptamente. A unidade sanitária manterá atendimento das 8h às 12h e das 13h às 17h, com toda equipe médica, odontologia e pediatra. “Esse horário especial será oferecido na unidade nos dias 26, 27, 28 e 29 de dezembro”, detalha.
MÓVEL: O atendimento domiciliar será mantido nesse período do ano. “Esse tratamento será destinado aos pacientes acamados/debilitados - já cadastrados pela unidade”, detalha Dinamar, comentando que o atendimento da unidade contará com enfermeiro, auxiliar e técnico de enfermagem. SERVIÇO: Mais informações através do telefone 3563-1037.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR