Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Com o fim das chuvas intensas, a Prefeitura de Caçador retomou a manutenção das estradas do interior. Entretanto, um dos grandes problemas é o mato às margens das vias e o pedido é para que os agricultores façam esta roçada.

Com retorno das aulas presenciais, os ônibus escolares voltaram a circular nestas estradas. Porém, o secretário de Infraestrutura, Amarildo Tessaro, relatou uma situação em que um dos ônibus foi danificado por conta do galho de uma árvore na beira da estrada.
“Como medida preventiva para as crianças, os ônibus precisam andar com os vidros abertos, algo que torna perigoso, pois um desses galhos de árvores pode entrar e machucar uma delas. Pedimos aos agricultores que têm seus terrenos na linha do ônibus que rocem esse mato e colaborem com a segurança”, finaliza.
Acadêmico de Educação Física de Caçador é campeão catarinense de capoeira
20/10/2026 - 09:19Matos Costa elege a primeira Realeza da Melhor Idade
19/10/2026 - 09:34CDL Caçador lança Câmara Setorial da Moda
17/10/2026 - 10:09FIESC anuncia complexo educacional e de tecnologia para Caçador
17/10/2026 - 09:49