Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SOLIDARIEDADE

Campanha “Dê uma aula de solidariedade” arrecada mais de 10 mil itens

22/02/2021 às 23:47

Imprimir

A campanha intitulada “Dê uma aula de solidariedade”, organizada pelas rádios Caçanjurê e Caçador FM, foi um grande sucesso. Foram arrecadados mais de 10 mil itens escolares que já foram repassados em forma de doação à Secretaria de Educação, que fará a distribuição nas escolas das comunidades carentes de Caçador.

Conforme os organizadores, o apoio das empresas parceiras foi fundamental para o sucesso da campanha. Se engajaram na campanha as seguintes empresas: Sicoob Caçador, Fortt Empreendimentos Imobiliários, Contábil Bertotto, Turatti Estruturas Metálicas e Via Atacadista.

A secretária de Educação Lenira de Cássia Carneiro recebeu o material e agradeceu a todos os envolvidos que fizeram as doações. “Queremos ressaltar a importância de trabalhos como este, pois mesmo o município fazendo a distribuição do material escolar, para os alunos, sempre há aqueles que suas famílias não conseguem adquirir alguns itens com tamanha qualidade como estes que foram arrecadados”, destacou.

“Agradecemos muito o esforço e dedicação de todos e agora vamos organizar os kits para fazer a distribuição para as crianças que mais precisam do nosso município”, finalizou Lenira.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR