Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

IMPOSTO

IPTU Premiado 2021, de Caçador, terá três modalidades de pagamento

Pagando o seu IPTU, o contribuinte concorre a 40 smartphones, uma televisão, um notebook, uma moto e um automóvel zero quilômetro

24/02/2021 às 16:05

Imprimir

A Prefeitura de Caçador inicia, em breve, a distribuição dos carnês para pagamento do imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2021. Como em anos anteriores, o município terá três modalidades de pagamento, isto para que o contribuinte possa se programar e escolher a melhor forma de quitar seus tributos e assim evitar transtornos futuros.

Neste ano, quem optar por pagar em cota única, terá 20% de desconto, pagando até 15 de abril, ou também em cota única, com 10 % de desconto, pagando até 17 de maio. Para aqueles que optarem no pagamento parcelado (8 vezes), devem quitar a primeira parcela até o dia 17 de maio, pagando mensalmente, na sequência.

Além de receber os carnês em casa, via correios, os contribuintes também poderão emitir as guias direto no site da prefeitura. Basta acessar www.cacador.sc.gov.br e procurar a aba SERVIÇOS AO CIDADÃO – IPTU. 

A terceira opção para emissão das guias, é o contribuinte baixar o aplicativo “Cidade Pública”. Neste app também é possível tirar dúvidas e fazer consultas sobre a tributação, além do pagamento.

Premiação

Neste ano, será reeditada a promoção IPTU Premiado de Caçador. Pagando o seu IPTU, o contribuinte concorre a 40 smartphones, uma televisão, um notebook, uma moto e um automóvel zero quilômetro.

Mensalmente, serão sorteados 5 smartphones para os contribuintes que pagarem em dia o IPTU, até a data do vencimento da parcela única, com 20%; até a data do vencimento da parcela única, com 10%; ou até a data do vencimento da parcela mensal.

Já no mês de dezembro, serão sorteados 5 smartphones, uma televisão, um notebook, uma moto e um carro.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR