Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SÁBADO PARA DOMINGO

Diversas aglomerações em chácaras e residências são flagradas em Caçador

28/02/2021 às 18:42

Imprimir

Neste sábado, 27 de fevereiro, a força tarefa realizada pelos órgãos de segurança pública de Caçador, flagraram diversas aglomerações em residências e chácaras do município. Foram registradas pelo menos 7 confraternizações clandestinas com aglomeração de pessoas em residências (churrascos, festas de aniversário, reuniões de pessoas com música) e 3 festas no interior.

                  

“O que chamou a atenção é que, em uma das aglomerações, no Berger, havia dezenas de pessoas bebendo e dançando, com música alta, luzes e até um globo de teto, daqueles que existem em danceterias”, destacou o tenente Fischer, comandante das operações do dia.

                   

Ainda, segundo ele, poucos foram os flagrantes de desrespeito no comércio. “E nas situações que encontramos, os proprietários foram bastante colaborativos e atenderam ao nosso pedido sem problema algum. Agora, o que notamos é que, as pessoas, em suas residências e nas chácaras, foram as que desrespeitaram o decreto em vigência”, completou.

                       

Uma das ações da PM foi de investigar os locais de venda de bebidas alcoólicas e, assim, rastrear as entregas, podendo chegar aos locais e fazer os flagrantes. “Pedimos, mais uma vez, para que as pessoas respeitem os decretos em vigência. Não façam aglomerações, usem máscaras e colaborem com a saúde pública”, finalizou o tenente.

Foram encontraras também quatro aglomerações em praças públicas, onde as pessoas foram orientadas a dispersar.

 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

28/02/2021 - 22:52 | Lucia

e os bares ...zonas que tem rm caçador...fecharão ou lá pode


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR