Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Em Porto União, 67 detentos da Unidade Prisional Avançada (UPA) foram diagnosticados com coronavírus. Os testes foram realizados neste fim de semana, entre 27 e 28 de fevereiro. Um funcionário da unidade também testou positivo.

Segundo o Departamento de Administração Prisional (Deap), os detentos e o servidor apresentam sintomas leves. Dentro da UPA, eles estão em isolamentos e recebendo medicações para os sintomas.
Porto União é a cidade do Planalto Norte com mais casos ativos: são 256, segundo dados da prefeitura. A cidade tem apenas um leito de UTI para pacientes com Covid-19 no Hospital São Brás, e está ocupado. Em Canoinhas, cidade da região que atende os casos do Planalto Norte, há seis leitos de UTI para Covid-19, No Hospital Santa Cruz, e também está lotado.
Além disso, os hospitais públicos das duas cidades também não têm mais leitos gerais de UTI. São seis no Hospital São Brás e nove no Hospital Santa Cruz, mas todos estão ocupados.
Napoli/Caçador conquista duas vitórias no Estadual Sub-15
11/05/2026 - 10:26Mãe Caçadorense e UBS´s garantem acolhimento ás gestantes
07/05/2026 - 10:42Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais