Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FORÇA-TAREFA

Fiscalização surte efeito e ocorrências de aglomerações diminuem em Caçador

01/03/2021 às 18:45

Imprimir

No domingo, terceiro dia da fiscalização intensificada pelas forças de segurança de Caçador, foi registrado o menor número de situações de descumprimento das normas impostas pelo decreto. Segundo o tenente Célio Alvarenga, da PM de Caçador, a intensificação das ações pode ter contribuído para a diminuição gradativa das ocorrências. 

“Em todas as ocorrências, nós procuramos esclarecer e orientar as pessoas para que elas não reincidam neste tipo de situação. O objetivo da Polícia Militar e das demais entidades não é impedir que as pessoas se divirtam, mas apenas fazê-las entender que enquanto não for vacinada uma boa parte da população, é preciso seguir as normas e evitar a proliferação da doença”, ressaltou Alvarenga.

Desde a noite de sexta-feira, equipes das polícias Civil e Militar, Bombeiros Militares, Guarda Municipal e Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica estiveram empenhadas em fazer cumprir os decretos e assim diminuir a contaminação pelo coronavírus no município. O objetivo era dissipar pontos de aglomeração que vinham sendo constantes, mesmo com as proibições impostas pelo Governo do Estado.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR