Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ABIGEATO

Polícia Civil recupera 35 cabeças de gado furtadas em Santa Cecília

O crime havia sido registrado no dia 12 de fevereiro, na localidade Campo Alto

02/03/2021 às 22:33

Imprimir

A Polícia Civil recuperou nesta terça-feira, 2 de março, 35 cabeças de gado que haviam sido furtadas de uma propriedade rural em Santa Cecília. O crime havia sido registrado no dia 12 de fevereiro.

De acordo com informações, na referida data, a Polícia Civil do município foi informada de que, em uma propriedade rural, haviam sido furtados 35 bovinos, cujo rebanho era avaliado em R$120.000,00.

Conforme relato da vítima foram furtados 23 bois e 12 vacas da fazenda da vítima localizada na localidade Campo Alto.

Após diversas diligências investigativas, os policiais civis conseguiram identificar o autor da subtração, o receptador e o local para onde o rebanho havia sido levado através de um caminhão boiadeiro. A localidade onde os animais foram encontrados situa-se no município vizinho de Papanduva.

Conforme o Delegado, Cassiano Tiburski, responsável pela investigação, um dia após o cometimento do crime, o autor do furto deixou a cidade para local incerto, com aparente intenção de permanecer impune, no entanto, com as investigações, praticamente todas as circunstâncias do abigeato (como é conhecido este tipo de crime) e da recepção foram esclarecidas e, o rebanho pode ser restituído ao legítimo dono.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR