Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Após alguns meses de investigação, a Polícia Civil de Santa Cecília colocou em prática uma operação para prender pai e filho envolvidos com o tráfico de drogas. Foram cumpridos mandados busca e apreensão na residência dos suspeitos, onde foram encontradas provas da prática delituosa dos envolvidos.

A INVESTIGAÇÃO
Há meses a Polícia Civil vinha monitorando a rotina de um homem, pois contra ele havia denúncias de tráfico. Os policiais conseguiram registrar imagens do comércio ilícito de entorpecente praticado por ele e também pelo seu filho.
“Com a obtenção das provas iniciais de que pai e filho praticavam a venda de drogas como crack e cocaína, foi solicitado ao Poder Judiciário prisão preventiva dos suspeitos, bem como busca e apreensão no local em que praticavam o delito. Com parecer favorável do Ministério Público, o pedido foi autorizado pelo Juiz da Comarca”, revelou o delegado responsável Cassiano Tiburski.
A OPERAÇÃO
Após alguns dias de monitoramento para constatar a melhor oportunidade para cumprir as ordens judiciais, na tarde desta quinta, 11 de março, os policiais civis da Delegacia de Santa Cecília ingressaram na casa dos suspeitos e os prenderam em flagrante, pois no local foi encontrado aproximadamente 37 gramas de cocaína e crack.
Diante dos fatos, pai e filho foram conduzidos a Delegacia, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante delito contra ambos. Ao final, eles foram encaminhados ao Presídio Regional de Caçador.
Programa Universidade Gratuita é apresentado em escolas de Caçador
15/04/2026 - 10:24Construção da nova rótula da Honorino Moro já está em andamento
13/04/2026 - 09:15Projeto amplia possibilidade de regularização de imóveis em APPs
10/04/2026 - 23:28Encontro de veículos antigos e feira de artesanato acontece neste fim de semana
09/04/2026 - 10:18Workshop amplia debate sobre autismo e propõe ações de inclusão em Caçador