Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
As prefeituras de Caçador e Rio das Antas firmaram importante parceria para a recuperação de pontes, nas divisas dos municípios. As obras em uma delas já foram concluídas e contaram com a participação de Caçador cedendo o material e, de Rio das Antas, com a mão de obra.
Já a outra ponte será de concreto e seguirá a mesma forma de trabalho da primeira. “Esta é uma importante parceria, de muitas que certamente faremos entre os dois municípios. Somos vizinhos e precisamos nos unir”, completou o prefeito de Rio das Antas, João Carlos Munaretto.
As pontes da parceria são sobre o rio do Veado, afluente do rio do Peixe. “Precisamos melhorar os acessos no interior e as pontes são fundamentais. Tanto os moradores de Caçador quanto de Rio das Antas serão muito beneficiados com estas duas obras e, esperamos realmente, que novas e importantes parcerias possam ser firmadas. Todos nós saímos ganhando”, finalizou o prefeito Saulo Sperotto.
Jogo do Napoli/Caçador terá arrecadação de alimentos
21/08/2026 - 14:18Lideranças do Meio-Oeste reforçam união em torno da candidatura de Saulo Sperotto
19/08/2026 - 14:55Vacamarela de Caçador concorre ao Prêmio Hambúrguer Perfeito 2026
19/08/2026 - 12:03Homem de Palmas, suspeito de feminicídio é preso em Caçador
18/08/2026 - 16:07Devoluções da Câmara ao Executivo já somam R$ 2,1 milhões em 2026