Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TRÂNSITO

Veículo desgovernado atinge residência em Lebon Régis

17/03/2021 às 23:50

Imprimir

Um veículo desgovernado destruiu uma residência na tarde desta quarta-feira, 17 de março, em Lebon Régis. O acidente aconteceu por volta das 17h30 na rua Altamiro Guimarães, no centro do município. O motorista, de 73 anos, e o morador, de 26, ficaram feridos e foram levados ao hospital para receberem atendimentos médicos.

Conforme imagens de câmeras de monitoramento, o carro passa por uma rua em alta velocidade e atingie em cheio o casa. O acidente foi ainda mais grave porque a moradia atingida fica em um nível mais baixo do que a rua, o que levou o Gol a atingir exatamente em cima dela.

De acordo com os bombeiros do município, não foi possível precisar o motivo exato que levou o motorista de 73 anos a perder o controle da direção do veículo.

O motorista estava desorientado no local do acidente e foi conduzido ao hospital de Lebon Régis, com quadro de saúde estável.

Já o morador que estava na casa, de 26 anos, teve ferimentos mais graves. Ele ficou com as pernas presas embaixo do veículo, e teve que ser resgatado pelos bombeiros.

O rapaz foi conduzido ao hospital Maicé, em Caçador, com suspeita de fratura na perna esquerda, ferimento na cabeça e um graveto transfixado no dedo do pé.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR