Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FATALIDADE

Mãe e filho, de Caçador morrem em trágico acidente no Paraná

27/03/2021 às 21:10

Imprimir

Um grave acidente de trânsito na tarde deste sábado 27 de março, provocou a morte de uma mulher de 33 anos e de uma criança de 3 anos, que residiam em Caçador. O acidente aconteceu no local conhecido como ‘curva dos fiates’ no município de Siqueira Campos no estado do Paraná.

De acordo com informações, o motorista de um caminhão de uma empresa do município de Caçador sofreu uma saída de pista e, mãe e filho, que o acompanhavam na viagem foram arremessados para fora da cabine e atropelados pelo próprio caminhão.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual de Siqueira Campos, após perder o controle da direção, o motorista, L.R.M 43 anos atingiu um barranco e, com isso a cabine do veículo balançou, momento em que a esposa dele, J.S, 33 anos e o pequeno R.S.M. de 3 anos foram arremessados para a rodovia.

Com o caminhão desgovernado, o condutor acidentalmente acabou passando por cima da esposa e do filho. Eles morreram na hora.

O SAMU foi acionado e quando a equipe chegou ao local, o motorista ainda estava dentro do caminhão extremamente abalado. Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Siqueira Campos, atendido e liberado em seguida. Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao IML para posterior translado para Caçador.

 

 

 

Inf/ Grupo Notícias SC Curitibanos
Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR