Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A criança ainda estava com o cordão umbilical e foi encaminhada pelo SAMU ao Hospital Materno do município
Um bebê recém-nascido foi encontrado por uma idosa na madrugada deste domingo, dia 28 de março, por volta das 4 horas, na rua Bolívia, bairro Líder, em Chapecó. A criança ainda estava com o cordão umbilical.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada para atendimento de uma ocorrência de abandono de incapaz, no local, uma senhora de 68 anos relatou ter encontrado em bebê recém-nascido, ainda com o cordão umbilical atrás da residência em que mora.
A mulher acionou o Samu e a PM, que no local encontraram o recém-nascido com vida, que foi encaminhado pelo Samu até o Hospital Materno, após foi registrado o boletim de ocorrência para a Polícia Civil dar continuidade nas investigações.
Hospital Maice celebra 47 anos com solenidade
23/02/2026 - 17:14Programa Partiu IF abre inscrições para 920 estudantes de escolas públicas
20/02/2026 - 14:29Sebrae/SC fortalece diálogo com CDLs para planejamento de ações em 2026
19/02/2026 - 11:31Projeto Musas transforma histórias de superação em arte
18/02/2026 - 11:31Frameport recebe armário digital da FarmaSESI em parceria com a FIESC