Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

IMUNIZAÇÃO

Adesão é baixa e apenas 25% do público procurou a 2ª dose da vacina em Caçador

30/03/2021 às 21:50

Imprimir

A Secretaria de Saúde de Caçador realizou nesta terça-feira, 30 de março, mais uma etapa da aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 para as pessoas que receberam a primeira dose entre 20 de fevereiro e 11 de março. Apesar dos apelos e da grande divulgação, a adesão foi relativamente baixa. Apenas 25% do público que recebeu a dose inicial foi ao Parque das Araucárias para receber a dose complementar.

“Temos tentado deixar claro para todas as pessoas que é extremamente importante a aplicação das duas doses da vacina para que a imunização tenha a devida eficácia. Mas, infelizmente, a maioria das pessoas que recebeu a primeira não está nos procurando para receber a segunda dose”, lamentou o secretário de Saúde, Roberto Marton.

Roberto afirmou que novas estratégias serão analisadas e implantadas para chegar até o público total. “Vamos reunir a Comissão de Vacinação e definir como fazer para alcançar este público. Então pedimos que a população fique atenta e não deixe de comparecer nas novas datas que estaremos anunciando nos próximos dias”, finalizou Marton.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR