Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INVESTIGAÇÃO

Casal é preso suspeito de estuprar sobrinha em SC

31/03/2021 às 10:38

Imprimir

Um casal foi preso preventivamente na tarde desta terça-feira, dia 30, na Grande Florianópolis, suspeito do crime de estrupo. Segundo informações da Polícia Civil, o homem, 36 anos, e a mulher, 35, teriam abusado sexualmente da sobrinha por mais de dois anos. Os abusos teriam iniciado quando a vítima tinha apenas sete anos. 

De acordo com a delegada Daiana da Luz, que foi a responsável pelas investigações, o caso foi denunciado pelos pais da vítima em outubro de 2020. A vítima tem hoje 15 anos e relatou aos pais no ano passado sobre os abusos sofridos na infância. Segundo o inquérito, o estupro era praticado pelo tio da vítima com participação de sua esposa.

As investigações da Polícia Civil foram encerradas ainda no ano passado e concluiram pelo indiciamento dos dois pelo crime de estupro de vulnerável. Contudo, o mandado de prisão preventiva só foi expedido pela justiça há poucos dias. O homem foi preso em Palhoça e a mulher em Florianópolis.

Os dois ficaram em silêncio durante os depoimentos prestados ao longo da investigação, segundo a delegada. O casal foi levado à Penitenciária de Florianópolis e o processo tramita em segredo na justiça.

 

 

Fonte: NSC
Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR