Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CRACK

PM prende homem suspeito de tráfico de drogas no Bom Sucesso

02/04/2021 às 20:21

Imprimir

Nesta sexta-feira, 2 de abril, a Central de Emergências do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Caçador recebeu denúncia e despachou uma guarnição da Rádio Patrulha até a rua Tupiniquim próximo ao posto de saúde, no Bairro Bom Sucesso, para averiguar que um homem estava agredindo uma mulher, a qual estava bem machucada.

No local foi abordado o suspeito, que se encontrava alterado e bastante nervoso, com o qual, em revista pessoal foi localizado 30 pedras de Crack.

Num primeiro momento, ao ser indagado sobre a procedência da droga, o elemento falou que a mulher tinha lhe entregado a droga, no entanto depois, ele disse que é apenas usuário e que comprou de outro homem que mora perto do CAIC, cerca de 500 reais em pedras de crack.

A mulher apresentava cortes no rosto e no supercilio esquerdo e informou que foi passar por uma cerca de arame farpado e acabou se cortando e negou que o homem tinha lhe agredido, e ainda afirmou que estava usando crack junto do indivíduo.

As 30 pedras de Crack, localizadas pela PM estavam todas enroladas em papel alumínio num pequeno frasco. Não foi localizado nenhum cachimbo com os envolvidos, objeto este utilizado para usar a referida substância.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida pelos bombeiro voluntários até o Pronto Atendimento para cuidados Médicos. e a droga , juntamente com o homem foi encaminhada a delegacia, para confecção do auto de prisão em flagrante.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR