Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ROMPIMENTO

BRK conclui reparo emergencial de adutora na Av. Aristiliano Ramos

Essencial para manter o abastecimento de água para a população de Caçador, equipes da BRK Ambiental atuam para garantir a continuidade do serviço

14/04/2021 às 09:17

Imprimir

Durante a madrugada de terça-feira, dia 13, as equipes da BRK Ambiental concluíram o conserto emergencial da adutora da Avenida Aristiliano Ramos, no centro de Caçador. A tubulação reparada é de grande porte e faz o transporte de água tratada para o abastecimento do centro da cidade e para os bairros Gioppo, Nossa Sra. Salete, Bom Jesus, Municípios, Paraíso, Sorgatto, parte do Figueroa e Reunidas. 

A ação, que foi finalizada por volta das 4h30 da manhã exigiu muito esforço das equipes de manutenção da concessionária, devido à complexidade dos reparos e pode estender a previsão de reflexos de oscilação no abastecimento nos bairros impactados, sobretudo nas áreas mais altas do bairro Municípios e no Centro.

"Mais uma vez, nossos funcionários mostraram o trabalho duro e o comprometimento com o abastecimento da cidade, agindo com agilidade e não medindo esforços para a resolução do problema. Agora, a equipe se concentra na recuperação do sistema nas áreas impactadas e na repavimentação da avenida. O objetivo é sempre entregar um serviço de qualidade para nossos clientes em Caçador", comenta Cleber Renato, Diretor da BRK Ambiental em Caçador.

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelas operações de água e esgotamento sanitário em Caçador, atua para garantir o abastecimento de água para mais de 70 mil pessoas na cidade e, assim, contribuir com as condições de saúde da população. Solução de vazamentos, manutenções nas redes e verificações da qualidade da água integram as ações diárias, inclusive durante a madrugada e nos finais de semana e feriados.

Contato com a BRK Ambiental

Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental mantém o seu canal gratuito de atendimento, o 0800 771 0001, que está disponível 24 horas. O atendimento está disponível pelo e-mail da BRK (contatocacador@brkambiental.com.br), Facebook e também pelo WhatsApp, pelo número (11) 9 9988-0001.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR